Lançamento do Motorock Solidário com Roberto Seixas agita a sua sexta!
06/03/2020 09:47 em Música

A sexta (06/03) será o dia em que o bordão "Toca Raul!" ecoará por toda Rio das Pedras. O Lançamento do Motorock Solidário 2020, acontece no Clube da Painco e contará com um super show com Roberto Seixas e Banda Sociedade Alternativa, relembrando os grandes sucessos de Raul Seixas, um dos maiores nomes da música brasileira. 

Raulzito deixou nosso mundo há 31 anos atrás, mas seus hits ainda são lembrados e cantados por todas as gerações. Já Roberto, é figurinha carimbada em tributos ao Maluco Beleza por todo o país e se destaca pela semelhança, extenso repertório, e arrasta multidões de fãs de Raulzito por onde passa. Roberto é tido como o cover oficial de Raul Seixas, já que tem a benção e autorização da família de Raul para utilizar o sobrenome Seixas. São mais de 30 anos de uma carreira de muito sucesso. Também são atrações do evento a Banda Knalhas e DJ Américo, também trazendo muito rock n' roll para todo o público presente.

O evento marca o lançamento da terceira edição do Motorock Solidário, que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de maio, na Praça da Concha acústica. Serão três dias de múita música boa. O evento, com pouco tempo de existência já conquistou lugar no coração dos apaixonados pelo rock, que se sentem acolhidos e prestigiados. Também dá inicio as comemorações de 30 anos do Maracujá Mecânico, tradicional clube de futebol da cidade de Rio das Pedras , e as comemorações dos 10 anos da Riovox FM, a rádio Apaixonada por Rio das Pedras. 

O evento começa as 20 horas e os convites ainda estão a venda no valor de 20 reais. Crianças até 12 anos não pagam e membros de moto-clubes com colete pagam meia entrada.  O Lançamento do Motorock Solidário conta com o pátrocinio de: CSC Uniformes, SD Mazzi, Procel, Usinagem Trevisan, Ótica Wilson, Porção Sertaneja, Alternativa Chopp, Chá de Cozinha Box 41, Sorveteria Central, Telécio, Carambola, Limongi, TVI Internet e Trevisan Informática. Também contando com o apoio dos Moto-clubes: Rafard, Lobo Solitário, Navajo Highway, Nostalgia, Radio Nova 15, Rádio Digital FM, Tavinho Som, Espaço Cultural Construção Coletiva Malucos Beleza e Doublecast Podcast. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!