1ª Sessão Ordinária de 2017
06/02/2017 19:52 em Nossa Cidade

Nesta  segunda-feira (06/02) às 19H00 na Câmara Municipal de Rio das Pedras aconteceu a primeira sessão ordinária de 2017.

Com 37 indicações, 1 Veto, 1 Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal, 1 Projeto de Lei, 2 Moções e 1 Requerimento. Os 9 vereadores contaram com a presença ilustre do prefeito municipal Carlos Defavari. O prefeito fazendo uso de sua palavra cedida pelo presidente da Casa de Leis Carlos Ivan Sicca agradeceu e ressaltou a importância do trabalho em conjunto dos poderes executivos e legislativo. Disse também que nesse primeiro momento os trabalhos tem sido árduos, mas na medida do possível tem trabalhado para beneficiar a cidade de Rio das Pedras. 

Um ponto discutido pela mesa de vereadores foi o requerimento Nº 01/2017, onde se pede informações a respeito do repasse de verbas celebrado com a União Federal através do Ministério do Esporte e o município de Rio das Pedras em relação a Praça de Esportes do bairro Luis Massud Coury. Após breve resumo e apresentação de fotos por parte do presidente da câmara foi aprovado por unanimidade e enviado ao poder executivo.

As indicaçãoes em suma, sugerem cuidados com a área de Lazer Genatti Soave, popular "BICA" do bairro Bom Jesus II, operações TAPA-BURACOS entre outros pedidos. 

Carlos Sicca ressaltou ainda que os vereadores estão abertos a população, e torce para que legislativo e comunidade caminhem juntos para o benefício de Rio das Pedras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!